Lei e ordem
Página 1 de 1
Lei e ordem
Histórico Legal
A polícia dos anos 2100 esta organizada de forma muito parecida com o que ela era durante o século XXI com esquadrões contra homicídios, Vícios, roubos e tráfico; com 5 homens em cada. A mais recente aquisição tem sido o Ciberpsicoesquadrão (também conhecido como Psicoequadrão), cuja á principal função é lidar com criminosos cibernéticos. Enquanto que a maioria dos policiais patrulha as ruas em carros blindados. Vestindo coletes de proteção capacetes e carrega uma Beretta inteligente, o Psicoesquadrão usa aerogiros, Avs-4, mini-armas, armas de assalto e lança-mísseis Stinger. Os policiais da cidade patrulham todas as ruas da cidade. Os policiais das corporações são autorizados a patrulhar apenas as instalações das corporações. Contudo em áreas onde há um grande número de escritórios o centro da cidade pode se converter em uma região de patrulhamento corporativo. Os policiais das corporações são geralmente mais bem armados e protegidos e geralmente tem uma cobertura completa do Trauma Team. Eles também são mais brutos e sádicos, com grande probabilidade de serem os primeiros a atirar - afinal eles sabem que a Corporação pode encobrir qualquer incidente.
O Código Uniforme de Justiça Civil
As ascendentes escalas de criminalidade da por saque trouxe um maravilhoso elemento de estabilidade em uma vizinhança tumultuada Durante este período, o Código de Justiça Militar foi a principal lei da jurisprudência dos E.U.A. Seus modelos draconianos de crime e castigo serviram tão bem, que quando a lei marcial foi revogada em 2035 o Governo estabeleceu em seu lugar um Código Uniforme de Justiça Civil.
A seguir estão os delitos mais comuns dos anos 2100 e suas Punições de acordo com o CUJC:
Assalto e Agressão: Qualquer ataque sem ser provocado pela outra pessoa. Castigo com ajuste de personalidade ou 1D6 meses de prisão.
Assalto seguido de morte: Como em assalto 1D6+1 ano de prisão, dança cerebral obrigatória.
Arrombamento: Invasão de propriedade privada com a intenção de roubo. Punição: exílio, prisão (1D6+1) ou dança cerebral.
Conspiração: O crime de conspirar para cometer delito. Sujeito a exilio, prisão (1D6+1) ou dança cerebral.
Falsificação: O crime de criar moedas, ou documentos de fraude.
Punido com 1D10+5 anos).
Extorsão e chantagem: O crime de obter algo de outra pessoa através de ameaça ou injúria. Punido com prisão (1D10+5 anos).
Homicídio (1º grau): Assassinato premeditado, ou assassinato cometido durante um crime. Punição é a morte.
Homicídio (2º grau): Assassinato acidental, ou assassinato sem premeditação. Punido com prisão de 1D10+10 anos, Dança cerebral, alteração de personalidade.
Homicídio (Justificado): Auto defesa, impedindo a prática de um delito. Sem punição.
Rapto ou prisão domiciliar: Deter uma pessoa contra a sua vontade. Punido com prisão de 1D10+10 anos, dança cerebral e alteração da personalidade.
Apropriação indébita, furto ou roubo: O roubo da propriedade alheia, seja por força, ameaça ou fraude. A punição varia com a gravidade do ato. Indo de exílio á prisão por 1D10+10 anos, dança cerebral e alteração de personalidade.
Conduta maliciosa e vandalismo: Causar a destruição de propriedade alheia. Punido com exílio, cadeia de1D6 meses.
Estupro: Forçar sexualmente a outra pessoa mediante ameaça ou força. Punido com prisão por 1D10+5 anos, dança cerebral, alteração da personalidade.
Resistência à prisão, obstrução à justiça: Tentar evitar o cumprimento da lei através de um oficial de policia, ou impedir que um oficial exerça suas obrigações legais. Punido com exílio, dança cerebral, cadeia de 1D6+1 semana.
Tumulto ou Reunião ilegal: Um encontro com o propósito de destruir propriedade, incitar a violência, etc. Punido com exílio, prisão por 1D6+1 dia.
Invasão: Entrar em propriedade privada alheia. Cadeia por 1D6 dias.
A polícia da cidade de Neo Babylon faz o seu melhor para tentar manter a paz, em algumas áreas como o setor corporativo, eles conseguem isso com bastante sucesso, em outros, eles fazem o melhor que eles podem apenas para impedir a violência que cresce cada vez mais nas ruas, e depois há a zona de combate... a polícia desistiu desta área para simplesmente mantê-lo sob controle. Neste artigo vamos tentar trazer à luz algumas das áreas menos detalhadas e desalinhadas da aplicação da lei na cidade.
Uniformes e armaduras
Uniforme padrão: Este uniforme é composto por um macacão, botas pretas resistentes, Arasaka colete blindado (20 de SP) e um capacete (SP-25). Esta armadura é projetada pela Arasaka para ser o uniforme dos oficiais da policia, SWAT, e C-SWAT, são emitidos para todos os mesmos coletes e capacetes com pequenas variações de cor, para diferenciá-los. O uniforme padrão de utilizado pelos policiais são macacões azuis com capacetes e coletes brancos. Na SWAT os agentes utilizam uniformes que são macacões pretos com coletes e capacetes cinza, e na C-SWAT seu pessoal utiliza macacões cinza e azul, capacetes e coletes blindados.
Além disso, existem revestimentos blindados para antebraços, ombros, da coxa, do joelho e botas (SP-10). Assim como inserções para o colete (5 de SP e dá o colete um EV-1). Estas placas de proteção e inserções terá a mesma coloração, como os uniformes variado dependendo do dever. A maioria dos oficiais que não esta servindo na SWAT ou C-SWAT opta por não para usar a armadura adicional, ou usar apenas partes dele, devido a problemas de peso e desconforto. Embora oficiais em áreas de alta criminalidade muitas vezes optam por tanta proteção quanto possível. Devido o aumento do nível de crimes violentos e comportamento agressivo para com a polícia, agora é obrigatório que cada policial na cidade de Neo Babylon pelo menos usa o uniforme básico, incluindo o colete e capacete.
Uniforme de gala: Para fins cerimoniais, cada policial também recebera um uniforme de gala. Os uniformes de gala são apenas sobre o mesmo como sempre foi, uma jaqueta preta, chapéu e calças compridas, com uma saia para as mulheres e luvas brancas, juntamente com qualquer decoração adicionais, um oficial poderia ter ganhado.
Armadura tática Anti Motim: Este uniforme consiste em uma pesada armadura (SP 30, 2 EV), os braços são reforçados com manoplas (15 de SP), calças de tecidos kevlar (SP 18, 1 EV), botas blindadas (SP 12), um capacete mais aerodinâmico (protegendo de garrafa ou qualquer impacto)(25 de SP) e uma máscara de gás/filtro melhor. Esta armadura é muito pesada, e enquanto oferece excelente proteção, limita severamente a mobilidade. Útil apenas pela tropa de choque, embora o esquadrão anti-bombas parece utilizar também. Estes também possuem como principal características uma faixa azul brilhante que estende-se desde o ombro, isto faz os oficiais usando a roupa mais fácil de localizar no meio da multidão. O macacão preto padrão é usado por baixo.
Uniforme de piloto de helicóptero & piloto de AV: Este uniforme e utilizado pela maioria dos pilotos de AV e helicópteros do departamento de polícia da cidade de Neo Babylon. Consiste em um traje de voo azul escuro e um capacete de voo (SP 20) que vem com um rádio embutido (que se conecta ao rádio da aeronave para recepção mais forte) e uma viseira que oferece o heads-up display, antiofuscante e Low Light. Há pilotos que utilizam outro uniforme, e é usado pelos pilotos de AV-cicles e Mini-helicópteros. O uniforme é semelhante ao uniforme básico, o oficial usa o mesmo macacão azul e o mesmo colete branco, mas este uniforme usa botas magneticamente carregadas para oferecer estabilidade e um sofisticado capacete com um rádio de polícia completo, Low Light, Teleótica anti-encandeamento, heads-up display e link direto de movimento para os diversos sistemas de arma do veiculo (o link significa que a arma mira de acordo com o movimento do olho).
Policiais de moto: Este uniforme começa com o macacão preto, sobreposta por um colete relativamente flexível que funciona como uma cobertura para proteger a região do tronco com uma cobertura solida blindada. É um pouco mais leve, mas oferece um pouco menos proteção (SP 18) como é mais projetado para proteger contra quedas do que de balas. Ainda é uma armadura eficaz, e muitos dos oficiais da C-SWAT preferem. O capacete (SP 20) também é diferente e oferece Low Light, antiofuscante e um rádio ligado a sua motocicleta. A viseira se retrai dentro do capacete e a máscara não se conectar a um suprimento de ar, agindo meramente como um filtro e armadura facial. O uniforme é completado com um par de botas de moto resistente.
Pancho de chuva: Para tempo frio e outras condições adversas, o departamento de policia de Neo Babylon emitem um pancho de chuva para cada policial, geralmente mantido no porta-malas de seu veículo. Os panchos proteger contra a chuva e frio.
Colete aprova de balas: Detetives de roupas comuns, fazem o uso dessa armadura, embora disfarçados e até mesmo informantes possam ocasionalmente usá-la também. É um colete balístico leve e extremamente flexível que protege os órgãos vitais. É avaliado em SP: 12, embora tenha bolsos para umas inserções de armadura rígida que aumentar a classificação de armadura para SP: 18. Enquanto as placas restringem o movimento um pouco (EV-1) com ou sem elas, o colete é praticamente invisível para o olho destreinado (dificuldade: 22 para perceber) e está disponível nas versões masculinas e femininas em branco ou preto.
Datafilm: Desde que a polícia começou a utilizar armaduras de batalha um datasuit deve ser usada por baixo. Este uniforme é apertada, e nada pode ser usado acima ou abaixo dela (exceto roupa intimas) para operar corretamente. A versão da polícia, sua marcação não obstante funcionalmente é exatamente o mesmo que suas versões civis e militares. Esta roupa incrivelmente fina deve ser usada sob uma armadura para que transmita os comandos. Datafilm tem um SP de 6. Ele protege contra ácidos, alcaloide e outros produtos químicos; permite a transpiração enquanto repele água e amortece o choque. A roupa dá + 3 para qualquer ação de REF feita enquanto.
Gasium K-5 Battlesuit: Um traje blindado geralmente personalizado para as necessidades específicas do usuário (Tendo coldres para armas específicas e bolsos etc...). O K-5 é feito para ser usado com um datasuit por baixo. Apesar do seu tamanho, este traje é incrivelmente leve e não tem penalidade de ônus. Ele oferece um SP de 18 da cabeça aos pés e é coberto com um revestimento emborrachado especial para evitar choque e barulho. O traje será customizado e compartimentado de acordo com as exigências do usuário. Para a divisão da policia de Neo Babylon, a C-SWAT foram emitidos um número limitado destes para testes.
A polícia dos anos 2100 esta organizada de forma muito parecida com o que ela era durante o século XXI com esquadrões contra homicídios, Vícios, roubos e tráfico; com 5 homens em cada. A mais recente aquisição tem sido o Ciberpsicoesquadrão (também conhecido como Psicoequadrão), cuja á principal função é lidar com criminosos cibernéticos. Enquanto que a maioria dos policiais patrulha as ruas em carros blindados. Vestindo coletes de proteção capacetes e carrega uma Beretta inteligente, o Psicoesquadrão usa aerogiros, Avs-4, mini-armas, armas de assalto e lança-mísseis Stinger. Os policiais da cidade patrulham todas as ruas da cidade. Os policiais das corporações são autorizados a patrulhar apenas as instalações das corporações. Contudo em áreas onde há um grande número de escritórios o centro da cidade pode se converter em uma região de patrulhamento corporativo. Os policiais das corporações são geralmente mais bem armados e protegidos e geralmente tem uma cobertura completa do Trauma Team. Eles também são mais brutos e sádicos, com grande probabilidade de serem os primeiros a atirar - afinal eles sabem que a Corporação pode encobrir qualquer incidente.
O Código Uniforme de Justiça Civil
As ascendentes escalas de criminalidade da por saque trouxe um maravilhoso elemento de estabilidade em uma vizinhança tumultuada Durante este período, o Código de Justiça Militar foi a principal lei da jurisprudência dos E.U.A. Seus modelos draconianos de crime e castigo serviram tão bem, que quando a lei marcial foi revogada em 2035 o Governo estabeleceu em seu lugar um Código Uniforme de Justiça Civil.
A seguir estão os delitos mais comuns dos anos 2100 e suas Punições de acordo com o CUJC:
Assalto e Agressão: Qualquer ataque sem ser provocado pela outra pessoa. Castigo com ajuste de personalidade ou 1D6 meses de prisão.
Assalto seguido de morte: Como em assalto 1D6+1 ano de prisão, dança cerebral obrigatória.
Arrombamento: Invasão de propriedade privada com a intenção de roubo. Punição: exílio, prisão (1D6+1) ou dança cerebral.
Conspiração: O crime de conspirar para cometer delito. Sujeito a exilio, prisão (1D6+1) ou dança cerebral.
Falsificação: O crime de criar moedas, ou documentos de fraude.
Punido com 1D10+5 anos).
Extorsão e chantagem: O crime de obter algo de outra pessoa através de ameaça ou injúria. Punido com prisão (1D10+5 anos).
Homicídio (1º grau): Assassinato premeditado, ou assassinato cometido durante um crime. Punição é a morte.
Homicídio (2º grau): Assassinato acidental, ou assassinato sem premeditação. Punido com prisão de 1D10+10 anos, Dança cerebral, alteração de personalidade.
Homicídio (Justificado): Auto defesa, impedindo a prática de um delito. Sem punição.
Rapto ou prisão domiciliar: Deter uma pessoa contra a sua vontade. Punido com prisão de 1D10+10 anos, dança cerebral e alteração da personalidade.
Apropriação indébita, furto ou roubo: O roubo da propriedade alheia, seja por força, ameaça ou fraude. A punição varia com a gravidade do ato. Indo de exílio á prisão por 1D10+10 anos, dança cerebral e alteração de personalidade.
Conduta maliciosa e vandalismo: Causar a destruição de propriedade alheia. Punido com exílio, cadeia de1D6 meses.
Estupro: Forçar sexualmente a outra pessoa mediante ameaça ou força. Punido com prisão por 1D10+5 anos, dança cerebral, alteração da personalidade.
Resistência à prisão, obstrução à justiça: Tentar evitar o cumprimento da lei através de um oficial de policia, ou impedir que um oficial exerça suas obrigações legais. Punido com exílio, dança cerebral, cadeia de 1D6+1 semana.
Tumulto ou Reunião ilegal: Um encontro com o propósito de destruir propriedade, incitar a violência, etc. Punido com exílio, prisão por 1D6+1 dia.
Invasão: Entrar em propriedade privada alheia. Cadeia por 1D6 dias.
Departamento de policia de Neo Babylon
A polícia da cidade de Neo Babylon faz o seu melhor para tentar manter a paz, em algumas áreas como o setor corporativo, eles conseguem isso com bastante sucesso, em outros, eles fazem o melhor que eles podem apenas para impedir a violência que cresce cada vez mais nas ruas, e depois há a zona de combate... a polícia desistiu desta área para simplesmente mantê-lo sob controle. Neste artigo vamos tentar trazer à luz algumas das áreas menos detalhadas e desalinhadas da aplicação da lei na cidade.
Uniformes e armaduras
Uniforme padrão: Este uniforme é composto por um macacão, botas pretas resistentes, Arasaka colete blindado (20 de SP) e um capacete (SP-25). Esta armadura é projetada pela Arasaka para ser o uniforme dos oficiais da policia, SWAT, e C-SWAT, são emitidos para todos os mesmos coletes e capacetes com pequenas variações de cor, para diferenciá-los. O uniforme padrão de utilizado pelos policiais são macacões azuis com capacetes e coletes brancos. Na SWAT os agentes utilizam uniformes que são macacões pretos com coletes e capacetes cinza, e na C-SWAT seu pessoal utiliza macacões cinza e azul, capacetes e coletes blindados.
Além disso, existem revestimentos blindados para antebraços, ombros, da coxa, do joelho e botas (SP-10). Assim como inserções para o colete (5 de SP e dá o colete um EV-1). Estas placas de proteção e inserções terá a mesma coloração, como os uniformes variado dependendo do dever. A maioria dos oficiais que não esta servindo na SWAT ou C-SWAT opta por não para usar a armadura adicional, ou usar apenas partes dele, devido a problemas de peso e desconforto. Embora oficiais em áreas de alta criminalidade muitas vezes optam por tanta proteção quanto possível. Devido o aumento do nível de crimes violentos e comportamento agressivo para com a polícia, agora é obrigatório que cada policial na cidade de Neo Babylon pelo menos usa o uniforme básico, incluindo o colete e capacete.
Uniforme de gala: Para fins cerimoniais, cada policial também recebera um uniforme de gala. Os uniformes de gala são apenas sobre o mesmo como sempre foi, uma jaqueta preta, chapéu e calças compridas, com uma saia para as mulheres e luvas brancas, juntamente com qualquer decoração adicionais, um oficial poderia ter ganhado.
Armadura tática Anti Motim: Este uniforme consiste em uma pesada armadura (SP 30, 2 EV), os braços são reforçados com manoplas (15 de SP), calças de tecidos kevlar (SP 18, 1 EV), botas blindadas (SP 12), um capacete mais aerodinâmico (protegendo de garrafa ou qualquer impacto)(25 de SP) e uma máscara de gás/filtro melhor. Esta armadura é muito pesada, e enquanto oferece excelente proteção, limita severamente a mobilidade. Útil apenas pela tropa de choque, embora o esquadrão anti-bombas parece utilizar também. Estes também possuem como principal características uma faixa azul brilhante que estende-se desde o ombro, isto faz os oficiais usando a roupa mais fácil de localizar no meio da multidão. O macacão preto padrão é usado por baixo.
Uniforme de piloto de helicóptero & piloto de AV: Este uniforme e utilizado pela maioria dos pilotos de AV e helicópteros do departamento de polícia da cidade de Neo Babylon. Consiste em um traje de voo azul escuro e um capacete de voo (SP 20) que vem com um rádio embutido (que se conecta ao rádio da aeronave para recepção mais forte) e uma viseira que oferece o heads-up display, antiofuscante e Low Light. Há pilotos que utilizam outro uniforme, e é usado pelos pilotos de AV-cicles e Mini-helicópteros. O uniforme é semelhante ao uniforme básico, o oficial usa o mesmo macacão azul e o mesmo colete branco, mas este uniforme usa botas magneticamente carregadas para oferecer estabilidade e um sofisticado capacete com um rádio de polícia completo, Low Light, Teleótica anti-encandeamento, heads-up display e link direto de movimento para os diversos sistemas de arma do veiculo (o link significa que a arma mira de acordo com o movimento do olho).
Policiais de moto: Este uniforme começa com o macacão preto, sobreposta por um colete relativamente flexível que funciona como uma cobertura para proteger a região do tronco com uma cobertura solida blindada. É um pouco mais leve, mas oferece um pouco menos proteção (SP 18) como é mais projetado para proteger contra quedas do que de balas. Ainda é uma armadura eficaz, e muitos dos oficiais da C-SWAT preferem. O capacete (SP 20) também é diferente e oferece Low Light, antiofuscante e um rádio ligado a sua motocicleta. A viseira se retrai dentro do capacete e a máscara não se conectar a um suprimento de ar, agindo meramente como um filtro e armadura facial. O uniforme é completado com um par de botas de moto resistente.
Pancho de chuva: Para tempo frio e outras condições adversas, o departamento de policia de Neo Babylon emitem um pancho de chuva para cada policial, geralmente mantido no porta-malas de seu veículo. Os panchos proteger contra a chuva e frio.
Colete aprova de balas: Detetives de roupas comuns, fazem o uso dessa armadura, embora disfarçados e até mesmo informantes possam ocasionalmente usá-la também. É um colete balístico leve e extremamente flexível que protege os órgãos vitais. É avaliado em SP: 12, embora tenha bolsos para umas inserções de armadura rígida que aumentar a classificação de armadura para SP: 18. Enquanto as placas restringem o movimento um pouco (EV-1) com ou sem elas, o colete é praticamente invisível para o olho destreinado (dificuldade: 22 para perceber) e está disponível nas versões masculinas e femininas em branco ou preto.
Datafilm: Desde que a polícia começou a utilizar armaduras de batalha um datasuit deve ser usada por baixo. Este uniforme é apertada, e nada pode ser usado acima ou abaixo dela (exceto roupa intimas) para operar corretamente. A versão da polícia, sua marcação não obstante funcionalmente é exatamente o mesmo que suas versões civis e militares. Esta roupa incrivelmente fina deve ser usada sob uma armadura para que transmita os comandos. Datafilm tem um SP de 6. Ele protege contra ácidos, alcaloide e outros produtos químicos; permite a transpiração enquanto repele água e amortece o choque. A roupa dá + 3 para qualquer ação de REF feita enquanto.
Gasium K-5 Battlesuit: Um traje blindado geralmente personalizado para as necessidades específicas do usuário (Tendo coldres para armas específicas e bolsos etc...). O K-5 é feito para ser usado com um datasuit por baixo. Apesar do seu tamanho, este traje é incrivelmente leve e não tem penalidade de ônus. Ele oferece um SP de 18 da cabeça aos pés e é coberto com um revestimento emborrachado especial para evitar choque e barulho. O traje será customizado e compartimentado de acordo com as exigências do usuário. Para a divisão da policia de Neo Babylon, a C-SWAT foram emitidos um número limitado destes para testes.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|