A alma da maquina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A alma da maquina

Mensagem  O Chacal em Seg Ago 28, 2017 3:43 pm

Os personagens de Cyberpunk são sobreviventes em um mundo duro e cruel, confrontados com decisões entre a vida e a morte. Dependendo como façam suas escolhas terminarão vagando como selvagens em um mundo em ruínas ou poderão conservar parte da sua humanidade. Os personagens de Cyberpunk são os "heróis" de uma situação ruim, esforçando-se para torná-la melhor (ou pelos menos passível de sobrevivência) sempre que possível. Seja cometendo crimes desafiando a autoridade ou até mesmo disseminando a revolução, a essência de um personagem de Cyberpunk é a de um rebelde com uma causa. Como um jogador de Cyberpunk tem a obrigação de encontrar esta causa e levá-la até o fim. Esta é a essência de Cyberpunk interpretar seu personagem com um estilo apropriadamente antipático, cínico-porém-idealista. Seja você um motoqueiro com jaqueta de couro e garras de metal ou uma debutante com vestido de cetim exibindo a última palavra em ciberóptica, você irá precisar de certo estilo certo talento para representar o personagem. Para chegar à essência dos anos 2100. Você precisa compreender três conceitos:


1) O Estilo sobre o Conteúdo.

Não faz a menor diferença quão bem você faz determinada coisa, desde que dê uma boa impressão enquanto o faz. Se alguma coisa der errado esforce-se para que pareça que esta era a sua intensão. Normalmente, as roupas e a sua aparência não importam em uma aventura comum, porém neste mundo, usar uma jaqueta de couro blindada e óculos escuros espelhados é algo a ser seriamente considerado.


2) A Postura é Tudo.

É verdade. Se pensar de maneira perigosa será perigoso. Se pensar de modo fraco será um fraco. Lembre-se, todo mundo no século 22 carrega um monte de melhorias de alta tecnologia e hardware letal. Ninguém se impressionará com sua nova arma H&K. a não ser que você entre no clube se pavoneando como se soubesse manejá-la e seus dedos estivessem apenas esperando uma desculpa para fazê-lo. Nunca entre numa sala caminhando se você pode chegar chutando as portas. Nunca olhe para alguém a não ser que você possa usar seu melhor olhar “assassino". Use o seu melhor sorriso: "Eu sou mau e vocês não". Não fique sentado aguardando pelo próximo trabalho. Saia e vá para todos os clubes e pontos de encontro. Certifique-se de que você está onde a diversão começa.


3) Viva no Limite.

Como Limite entenda aquela zona nebulosa onde os audaciosos e intrépidos se aventuram. No Limite você estará arriscando seu dinheiro, reputação ou mesmo sua vida por algo tão vago como um princípio ou uma "grande causa". Como um cyberpunk você deseja ser parte da ação, começar uma rebelião, acender o fogo. Junte-se às grandes causas e lute pelos grandes temas. Nunca guie moderadamente quando você pode correr. Jogue-se de encontro ao perigo e mergulhe de cabeça. Nunca atue com demasiada prudência. Esteja sempre no limite.
avatar
O Chacal
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2017

Ver perfil do usuário http://cyberpunk.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum