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Mensagem  Roadkill em Dom Jan 28, 2018 6:47 pm

O mundo Cyberpunk é uma mistura de selvageria, sofisticação, modernismo e degeneração. Lindas Técnicas caminham ao lado de guerreiros das estradas, arrumando confusão nos clubes noturnos mais quentes, bares mais vagabundos e ruas mais perigosas neste período Pôs-colapso econômico. Cada personagem neste mundo estará interpretando um Papel - uma face que a pessoa apresenta ao mundo exterior como sendo a verdadeira. Existem 10 papéis em Cyberpunk. Roqueiros, Solos, Netrunners, Corporativos, Técnicos, Tecnomédico, Policiais, Atravessadores, Mídias e Nômades. Como um jogador de Cyberpunk, você deve escolher um desces papéis para seu personagem.


Solo

Assassinos de aluguel, Guarda-costas, Matadores, Soldados


Pericias:


 Noção de Combate

 Atenção/Notar

 Armas Curtas

 Briga ou Artes Marciais

 Armas Brancas

 Conhecimento de Armas

 Fuzil

Submetralhadora

 Atletismo

 Furtividade

A maioria dos solos tem experiência militar, seja num exército das corporações ou numa das constantes ações policiais do governo pelo mundo. 
Você precisou se modernizar, cibermembros para armas e armaduras, chips com bio-programas, drogas para combates, enfim, uma infinidade de recursos conferem uma superioridade em seus reflexos. Isso tudo tem um preço. Seus reflexos de assassino estão tão desenvolvidos que você tem que se conter para não se enfurecer de uma hora para outra.


Atravessador

Intermediários, contrabandistas, organizadores, traficantes de informação


Pericias:


Negociação

 Atenção/Notar

Falsificação

Armas curtas

Briga

Armas brancas

Arrombamento

Punga

Intimidação

Persuasão

Fornecedor desde informações a pessoas, passando por itens de tecnologia até esconderijos, trabalha para quem pagar o melhor preço, não importa quem seja.
Agora suas jogadas deixaram de ser informações baratas e passaram a ser grandes, nos ramos dos negócios. Porém você não está nisso somente pela grana. Se alguém precisa sumir por um tempo, você irá escondê-lo. Talvez faça isso, pois sabe que ficarão lhe devendo uma. Porém não tem tanta certeza. Você é um terço Robin Hood e dois terços Al Capone. Antigamente seria chamado de rei do crime. Porém, estes são os fragmentados, sujos e mortais anos de 2100.


Nômade

Guerreiros das ruas e ciganos que percorrem as auto-estradas


Pericias:


Família

Atenção/Notar

Resistência

Armas brancas

Fuzil

Condução

Tecnologia básica

Sobrevivência

Briga

Atletismo

Ciganos do asfalto, guerrilheiros das estradas, atravessam o país sempre procurando um lugar que não seja dominado pelas megacorporações para viver, vagando em busca de alimento e peças de reposição para seus veículos customizados.
As corporações chegaram e o expulsaram de suas terras. Não é a primeira vez que isso acontece, nem será a última.
Vocês procuram suprimentos, empregos estranhos e partes sobressalentes em um mundo onde a sociedade está fragmentada. Batedores? Motoqueiros? Todos no mesmo ramo.


Roqueiro

Roqueiros rebeldes que usam a música e a revolta para combater as autoridades.


Pericias:


 Liderança carismática

 Atenção/Notar

 Atuação

 Roupa & estilo

 Composição

 Briga 

 Tocar instrumento

Manha

 Persuasão

 Sedução

Roqueiros são líderes carismáticos que usam a música para lutar contra a autoridade e opressão das corporações e governos. São poetas das ruas, a consciência social e rebeldia dos anos 2100. Você tem uma história da qual se orgulha – Dylan, Springsteen, The Who, Elvis, Stones... – as legiões de heróis do hardrock que contam a verdade com suas guitarras estridentes e letras honestas.


Técnico

Mecânicos e médicos renegados


Pericias:


 Reparos Improvisados

 Atenção/Notar

 Tecnologia Básica

 Cibertecnologia

 Educação

 Pedagogia

 Eletrônica

 Escolha entre as seguintes pericias técnicas: Giro, Aero, Armas, Segurança Eletrônica

Tecnomédicos ilegais de alta tecnologia e engenheiros cibertecnológicos com capacidade de pegar qualquer item de tecnologia e fazê-lo funcionar muito além das especificações de fábrica. Você não pode deixar nada quieto – se algo permanecer ao seu lado por mais de cinco minutos você o desmonta e o transforma em algo novo. Sempre carrega pelo menos duas chaves de fenda e uma chave inglesa no bolso.


Tecnomédico


Médicos especialistas da trauma team 


Pericias:


 Tecnologia Médica

 Atenção/Notar

 Tecnologia Básica

 Diagnose

 Pesquisa em Biblioteca

 Educação

 Operação de Tanques Criogênicos

Medicamentos

 Zoologia

 Percepção

Médicos do século XXII que fazem da medicina um verdadeiro negócio muito rentável. Você e um especialista a serviço da corporação internacional Trauma Team Internacional, atendendo apenas aqueles que possuem um cartão de convênio, mas as vezes você acaba fazendo um boa ação de vez enquanto.
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